ED. 21

Ano 8 | N. 21 | Jul. 2020

Organização de Hilda de Paulo e Tales Frey.

Índice

Perfil de artista

A Sara Não Tem Nome e nem um Rótulo

Dos Cadernos

Inventário e Partilha

Diário de uma Residência Artística em Contexto de Suspensão

Quatro Ditados Para um Novo Tempo

Corpos em Confinamento

Documentações

Eunucos

O Rito

vir a ser

Entrevistas

Entrevista com Agrippina R. Manhattan

Estudos

Um Tridente de Hipóteses sobre a Performance. É Possível Ir Além da Gestão do Presente?

As Máquinas Estão Presentes: Notas sobre a Corporalidade com as Telas

Brinquedos, Duplos e Outros Corpos Performáticos: “Experimento a Quatro Mãos”

,

A Performance do Cotidiano

Coalizão (para Sobreviver) das Práticas e Resistências: Ensaio Crítico da Prática Artística Diante do Declínio das Instituições

Performance e Ética

O Tour Feminista da Cidade do Porto Como Uma Prática Poética de Resistência Urbana e Historiografia Radical

,

Atravessamentos

Deixem o FaceApp em paz!

Por que Amo Filmes Pornôs

Traduções

O Meu Corpo Nela

Presença Caleidoscópica – Um Estudo de Presença, Escuta e Movimento em Lisboa

Críticas

Yhuri Cruz em Cena

Contaminar e Ser Contaminado: Grupo EmpreZa e a Performance em Tempos de Pandemia