eRevista Performatus

ISSN 2316-8102

  • Facebook
  • Vimeo
  • ISSUU
Menu
  • Linha editorial
  • Quem Somos
  • Edições
  • Submissões
  • Contato
  • Cine-Performatus
  • Mostra Performatus
  • Exposições
  • Acervo Performatus
  • #AoRedorDaPerformatus
  • Publicações
  • Evocações da Arte Performática
  • Agenda

ED. 18

Ano 5 | N. 18 | Jul. 2017

Organização de Hilda de Paulo e Tales Frey.

Índice

Perfil de artista

Também a Teta como Tática Política nas Composições de Marie Carangi

Tales Frey

Dos Cadernos

Três Cartas aos Amigos, Sobre a Performance “ALLA PRIMA”

Tiago Cadete

Sobre “A Natureza da Vida”

Fernanda Magalhães

Outros Fluxxxos

Alexandre Sá

Transbordação

Dora Smék

A Breve História de um Homem entre o Ralo e o Litoral

Renan Marcondes

Documentações

Uma Incomportável Repetição de Cadência Impiedosa

Rute Rosas

Entrevistas

Entrevista com François Kahn

Davi Giordano

Entrevista com Zoravia Bettiol

Davi Giordano

Estudos

O Eu Pulverizado na Arte Performática de Cindy Sherman

Angélica da Costa Ramos

Corpos Liminais

Susana Chiocca

Unbeer Sonata

Cristiane Bouger

Traduções

Trechos das Fitas com Vito Acconci

Liza Béar

Manifesto pelo Direito dos Artistas

Tania Bruguera

“Body Works”: Um Levantamento Pré-crítico e Não Definitivo de Trabalhos Recentes usando o Corpo Humano ou Partes dele

Willoughby Sharp

“Kesa” e “A Gueixa e o Cavaleiro”

Hilda de Paulo (Org.)

Críticas

A Cidade não é Inocente

Jonathon Austin

© 2025 Performatus. Contato. Web designer Rubens Rangel. Todos os direitos reservados.